Lápis duplo de sobrancelha "quem disse, berenice?"

Oii gente, tudo bem?
Hoje quero mostrar a vocês esse lápis mara da quem disse, berenice?

Lápis duplo de sobrancelha Cinzel e Begete
Há tempos eu procurava um lápis de sobrancelha legal, já comprei alguns que não curti muito e outros nem cheguei a comprar por serem bem carinhos. Eu vinha dando uma disfarçada nas minhas falhas com sombra marrom, mas também não estava plenamente satisfeita kkkkk.
Semana retrasada passei na quem disse, berenice? para ver as novidades e dê cara já gostei desse, ele é 2 em 1, pelo preço de um!
Amo a marca e curti muito esse lápis!
De um lado você usa para preencher as falhas da sobrancelha e do outro você usa para iluminar.
Cor Cinzel - de cinza só tem o nome, ele é marronzinho na medida certa para quem tem fios claros e castanhos.
Cor Begete - bege perfeito para iluminar o arco, levantar o seu olhar e você também pode usá-lo da linha d'água.

Tirando a minha sobrancelha péssima na foto, dá para perceber a diferença que o Cinzel faz e a iluminada básica do Begete (no dia-a-dia use ele de leve, como na foto; e a noite pode pesar mais na mão).
Os dois são super macios, pigmentados e fáceis de esfumar ;)
A durabilidade é boa, recomendo!!! 
Quem tiver os pelinhos mais escuros tem outra cor disponível: Castanhel + Begete, marrom um pouco mais escuro. E quem tiver os pelinhos super claros, pode usar o Cinzel que fica muito bom, eu testei na minha mãe que tem a sobrancelha super clarinha e ficou ótimo, é só ir passando de leve e esfumando com o dedo mesmo.
Preço: R$ 23,90
Dá para comprar nas lojas físicas e online.

Gostaram?? 
Bom feriado pra gente!


11 comentários:

  1. ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Estive internada desde o dia 31/05
    por problemas respiratorios
    e só agora estou podendo retomar a rotina do blog
    obrigada por ter passado por lá
    estou de volta =)
    ótimo feriado!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica tbm uso lápis nas sobrancelhas gosto muito dos produtos do Quem disse Berenice mas esse não conhecia valeu pela dica..bjs e um bom feriado.
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo mesmo, esse lápis é ótimo pra preencher as falhas!!

      Excluir
  3. Oi Fernanda estava mesmo precisando de uma boa indicação de lápis para sobrancelha pois os que eu tenho não me agrada muito adorei a resenha desde o preço também está ótimo!!
    Super beijos ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei o preço!! Esse lápis é bom e barato!! Super indico

      Excluir
  4. Nossa que sucesso! Adorei...Eu tenho o simples da QDB e já adoro. Assim que o meu acabar vou comprar esse, com certeza.

    Beijoss

    www.hashtagpartiu.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, pode ser que esse lápis seja uma boa, sempre aprovei 2 em um, mas na primeira e última vez que comprei um lápis (não duplo) para delinear roxo, a pigmentação foi muito fraca e por incrível que pareça: chato de sair, gastei bastante demaquilante... : /
    Então fiquei com pé atrás, por conta disso. Pode ser que alguns produto são realmente bons, tenho um apontador excelente da QDB.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Muitoo prático, compra Mô vc vai gostar!!!

    ResponderExcluir