Cartão de visita e caderno personalizado da Zocprint!

Oii gente,
Vocês conhecem a Zocprint?
A Zocprint é a maior loja online de produtos personalizados do Brasil. No site você pode personalizar diversos produtos, seja para você ou para o seu negócio, e o melhor de tudo é que você recebe em casa a sua criação prontinha.
Além de poder usar a sua própria arte, na Zocprint  tem milhares de modelos para você escolher. Dá pra personalizar cartões de visita, folhetos e flyers, canetas, pen drives, canecas, cadernos e até capas de celular.

Como eu estava atrás de um lugar de confiança para imprimir meus cartões do blog, escolhi a Zocprint e não me arrependi. Meus cartões ficaram lindos e eu ainda fechei parceria com o site, eles me enviaram um caderno!
É muito fácil criar. Você só precisa escolher o modelo, fazer o upload da imagem (ou escolher as opções que tem no site), ajeitar no layout, escolher algumas características e pronto!
Meus cartões ficaram lindos, impressão de ótima qualidade!

Vou usar esse caderno para organizar os posts do blog, anotar ideias e inspirações. Como ele é pequeno, cabe certinho na bolsa e dá pra levar para qualquer lugar.

Gostaram?
Super indico ;)





4 comentários:

  1. Adorei Fe, ficaram lindos! Também preciso fazer um cartão para o blog, essa dica veio na hora certa :D

    Beijos!
    O Mundo de Lua

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a Zocprint...
    Ficaram lindos os cartões e o caderno !!!
    besitos

    ResponderExcluir