Look da Vez: Vestido floral dark e bota com spikes

Oii gente, tudo bem?

Look da Vez: Vestido floral dark e botinha
Essa semana cheguei a falar do tal floral dark aqui no blog, acho essa estampa tão romântica *--* E para quebrar um pouco esse ar de romance, eu usei aquela bota com spikes que adoro. O cinto ajudou a marcar mais a cintura e como estava um pouco frio, optei por uma meia-calça preta.
Meia preta é uma coisa que combina com tudo, né?! Adoro usar com shorts, saias e vestidos.

Esse look eu usei para ir a aula. Eu estou estudando Produção de Moda! Quem me acompanha no Instagram tá sabendo da novidade. Estou mega feliz e amando o curso, é exatamente o que eu esperava. Estou me jogando de cabeça nesse meu sonho de estudar moda.
Vestido (Marisa) - Meia-calça fio 60 (TriFil) - Bota (Cea) - Cinto (Marisa) - Pulseiras (Morana) - Anéis (Riachuelo)

O cenário das fotos nada mais é do que a unidade Senac Lapa Faustolo, onde eu faço o curso. Essa unidade oferece vários cursos de moda, beleza e etec. Recomendo!

Gostaram do look?
- Essa não é a primeira vez que esse vestido aparece aqui no blog, nesse post aqui eu usei ele sem a meia e com scarpin Melissa ;)

Bom final de semana pra gente!


24 comentários:

  1. Que look mais lindo! *-* Acho que gostei mais dele com a meia. Esse vestido é lindo! E parabéns pelo curso!

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Lindo este look, mas me apaixonei por essa bota haha

    Att. Tanara Hormain

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que look lindo! Bem romantico e estiloso!!!
    Só ñ consigo usar a meia calça preta!!hahahah!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, adoro essa pegada mais rock (bota) com vestidinho florido, acho muito amor.
    Eu tenho uma bota parecida, mas sem salto. Comprei na marisa.
    Beijão, Aline.
    www.vivosemchanel.com
    https://www.facebook.com/vivosemchanel

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindo e romântico, amei!
    Bjs :*
    https://www.facebook.com/amosupermaquiagem
    http://vanessabonito.wix.com/supermaquiagem

    ResponderExcluir
  6. lindo Look,adorei o vestidinho e bota!!
    Um beijo ;*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. arrasou!! A cara do outono/inverno esse look! Amo botinhas!!

    Beijinhos

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, que lindo
    Eu amei demaisss, ficou lindo o look!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo loook!
    adorei o vestido. Estou louca por essa botinha *--*

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada nessa botinha!!! Virei fã do blog!!! Pode contar com minhas visitinhas e comentários...
    Um beijo,
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fe, tô amando seus looks, um mais lindo que o outro! Esse foi o meu favorito até agora, me identifiquei com o romantismo presente nele e com a botinha lindíssima!

    Arrasou nas fotos também! Beijão =*
    O Mundo de Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, obrigada Gabi!!! Fico feliz ;)
      Essa botinha é um charme a parte kkkk

      Excluir