Botas Cut Out

Oii gente, tudo bem?
As botas estão com tudo e isso a gente já sabe! Tem muuuitos modelos por aí.

- Você já ouviram falar da bota Cut Out?
Ela tem cano curto, recortes vazados e uma pegada bem rocker. Esse modelo surgiu primeiro na coleção de primavera/verão da maison Balenciaga, lá em 2011 e foi visto nos pés de Miley Cyrus e Rihanna, que adoram criar tendências, e a partir daí não saíram mais dos pés das fashionistas.

A cut out deixa o pé mais visível, o que é bom para nós brasileiras que não enfrentamos temperaturas super baixa. Essa bota pode ser usada nos dias mais quentes numa boa, e quando estiver aquele friozinho é só usar com meia calça, por exemplo.
Criar look com uma Cut Out Boots é fácil:
- Para um look mais feminino, equilíbre com peças mais românticas, de tecidos finos.
- Para um look rocker, se jogue sem medo!
- E para um look mais certinho, combine com calça skinny e blazer.
- Tá calor?! Use com shorts jeans, vestidos e saias. Esfriou? Coloque uma meia calça preta!

Para inspirar:

Gostaram?
Em breve farei um post de look com uma bota Cut Out ;)


11 comentários:

  1. Alguns modelos são bem lindos
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que vi essas botas achei elas feias, mas agora estou achando elas lindas e querendo uma pra chamar de minha!
    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns modelos são bem estranhos mesmo, mas tem umas tão lindas!!

      Excluir
  3. Acho bem bonitas e descoladas.
    O modelo da terceira foto é meu preferido.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Achei essas botas bem estilosas!

    Ótimas inspirações!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. a acho linfas essas botinhas mais ainda não encontrei alguma que me agrade :(
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir