Look da Vez: Trench Coat e Bota over the knee

Oii gente, tudo bem?

O look da vez é bem invernal, no feriado da semana passada estava super frio aqui em Sp. Eu confesso que adoro um friozinho, acho que as pessoas ficam mais estilosas.
Saia preta é peça curinga, ainda mais esses modelos justinhos, porque dá para você usar em qualquer época do ano. Combinei com meia-calça preta e a minha queridinha bota over the knee! Gentee estou amando tanto essa bota que quero usar todos os dias ever kkkkkk aloka!
A blusa que eu usei já apareceu nesse outro look, mas coloquei o trench coat por cima para esquentar. Esse tipo de casaco é perfeito para o frio e você encontra em vários tecidos diferentes, o meu é de moletom.
Usei esse look para dar uma volta na Paulista e aproveitei para conhecer a nova loja Riachuelo, pertinho do metrô Consolação, em breve vou postar ;) 
Trench Coat (R. João Cachoeira no Itaim, não lembro a loja kkk) - Saia (Triângulo Moda) - Blusa (Hering) - Meia-calça fio 60 (TriFil) - Bota (MOB para Cea)
Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente!


7 comentários:

  1. Uau que linda Fe vc arrasa sempre beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho q ficou seu Look!

    Adoreii Fer,

    E essa Unha azul, deu um charme especial ^^

    Seguindo seu blog !

    Bjs

    aguardo sua visitinha S2

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seus looks são tão lindos! *-* Estou apaixonada por essas botas, pena que são carinhas né? :( Quero comprar umas meias diferentes para poder usar com saias no inverno, fica lindo mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! É tem umas que estão carinhas mesmo =/ essa até que não paguei tão caro viu!
      Adoro usar ela com saia!

      Excluir
  4. Não é menina?! Ahhh eu adoro looks de inverno!

    ResponderExcluir