Esmalte da Semana: Agueeenta Coração

Oii gente, tudo bem?!

Esmalte da Semana: Agueeenta Coração - Risqué
 O Agueeenta Coração faz parte da coleção "Brasil por Risqué. É Campeão!" 
Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti... são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta...! - Risqué
Esse vermelho é de fato poderoso e muito pigmentado, amei! Super fácil de esmaltar, uma camada já cobre toda a unha sem manchar, mas preferi usar duas porque acho que faz o esmalte durar mais kkk.
Foi fácil de limpar os cantinhos e o brilho é ma-ra-vi-lho-so! Nem precisei finalizar com extra brilho nem nada. Tô apaixonada por esse vermelho vivo e divooo.

Swatches:

Gostaram?



10 comentários:

  1. Que cor linda, amei!
    Beijos.
    http://fasesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindona eu amo esmalte vermelho inclusive estou usando um vermelho rsrs..
    Adorei esse da Risqué :)
    Parabéns sua esmaltada tá um loosho ..

    Beziquinhos docess..

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindão! Aiiiiin.. Como não amar vermelhos kkkkkkkkkk
    Adorei o brilho que ele tem! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  4. Vermelho poderoso!! A Risqué sempre impressiona na qualidade!! Ficou lindo!

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ultimamente está impressionando mesmo! A durabilidade tbm está ótima!!!

      Excluir
  5. Que esmalte lindooo! Amo esmalte vermelho e esse é o mais vibrante que já vi. Adorei suas unhas. Nunca consigo deixar as minhas compridas, estão sempre curtas. Elas sempre quebram e tenho que cortar por causa da lente de contato :'( Tristeza haha Beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, ele é muito vivo!! Por isso que amei tanto!
      Ahh que triste, eu gosto das minhas compridas, mas as vezes enjoo e corto um pouco. Adoro unhas curtas com esmaltes escuros, kkk

      Excluir