Esmalte da semana: Nail art Brasil

Oii gente, tudo bem?

- Esmalte da semana: Nail art Brasil!
Para entrar no clima da Copa eu fiz uma nail art usando uma película com desenho da bandeira do Brasil, da Protector Nail que ganhei lá na Hair Brasil. Como eu sou péssima para decorar unhas, a película me ajudou muito!

Usei:
Esmaltei todas as unhas com o esmalte azul Agita Brasil e depois passei uma camada do glitter verde Embaixadinha nos dedos anelar e polegar, ambos são da Realce, coleção Corre pro Abraço (ganhei na Hair Brasil).
Só no polegar eu usei o esmalte Nossa Música, da Impala (coleção Romantic) que possui uma base transparente com glitter dourado, prata, bronze e verde.
Depois que todas as unhas secaram bem, eu apliquei a película no anelar e indicador. Nesse post aqui você confere passo a passo de como colocar a película.
Para finalizar, usei o spray secante da Risqué que eu amo!

Swatches:
(fotos celular, sorry! kk)

Gostaram??




3 comentários: