Shampoo Inoar Absolut Speed Blond (desamarelador)

Oii gente, tudo bem?
Semana passada eu recebi duas amostras do shampoo Absolut Speed Blond da Inoar e já corri para testar. Adoro os produtos da marca!
"O Shampoo Absolut Speed Blond para cabelos loiros ou grisalhos age gradativamente na correção do amarelamento dos fios. Sua fórmula exclusiva com óleo de argan e pH balanceado elimina o aspecto desvitalizado, reforça a tonalidade dos fios e hidrata profundamente, deixando a cor dos cabelos uniforme e com brilho intenso a cada uso."

O que eu achei:
Muuito bom! Senti meu cabelo limpo, muito macio e com brilho. Ele não ressecou meus fios e sim, hidratou muito. A-do-rei.
Em relação ao desamarelamento não posso dizer muita coisa, porque meu cabelo não tende a ficar muuito amarelo (graças a Deus kkk um bjo pra minha cabeleireira!) mas senti alguns fios mais claros e bem brilhantes.Imagino que num cabelo amarelado ele vai cumprindo seu papel gradativamente muito bem.
Super indico!
O shampoo é roxo azulado bemmm escuro e consistente, mas dá pra passar no cabelo sem medo. Ele não vai deixá-lo roxo, pois não é tão forte quanto um matizador, faz um pouco de espuma e limpa bem os fios. Pode ser usado até 2 vezes na semana.
A linha Absolut Speed Blond conta também com condicionador e máscara de tratamento.

Preço: em média 95,00 embalagem com 1L

Gostaram da resenha?



11 comentários:

  1. A Inoar é uma ótima marca, adorei!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha. Vou indicar o produto para as amigas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Fiz ombré hair e já to necessitando haha ótima dica, bom saber que gostou do produto. Beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga fiquei super interessada nesse produtinho! Parece otimo beijoss

    ResponderExcluir
  5. Boa dica :D
    Se der testa em alguém com um antes e depois para nós leitoras conferirmos o resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Mas esse shampoo só faz efeitos aos poucos, pq não é um matizador ;)

      Excluir
  6. Fe, acho esse shampoo fantástico! Deixa os fios macios, brilhantes, hidratados e sem o amarelado!
    Já experimentou outros produtos da Inoar?

    ResponderExcluir