Ampola Caviar e Pérolas - Lacan

Oii gente, tudo bem?

Quando comprei o shampoo Regenerador Maxi Repair da Lacan eu também levei a ampola Caviar e Pérolas. Estou usando a algum tempo e tenho gostado muito.  

Ampola Caviar e Pérolas - Lacan
 Descrição da marca: Para cuidar das madeixas de maneira rápida e intensiva, a Lacan desenvolveu várias opções de ampolas concentradas em ativos de tratamento cosmético capilar. Esta é a de Caviar e Pérolas com ação intensa nutritiva dos fios.
O grande diferencial é que, por ser auto aquecida, ganha consistência cremosa tipo chantilly, proporcionando maior rendimento e melhor espalhabilidade. Além de ação mais profunda dos ativos na estrutura do fio. O resultado é o cabelo macio, com leveza, balanço e muito brilho.
De fato meu cabelo fica muito macio, leve e com brilho quando uso essa ampola. Não conhecia direito essa marca e confesso que só tenho me impressionado. Meu cabelo está reagindo muito bem com o shampoo Regenerador Maxi Repair + ampola.
O oléo some quando você coloca o produto na palma da mão e começa a esfregar, vira tipo uma espuma cremosa! E então você aplica em toda a extensão do seu cabelo limpo e úmido.
Depois é só massagear e deixar agir por 3 minutos ou mais (eu deixo pelo menos 5min). Enxágue bem e use um condicionador para selar a cutícula dos fios (recomendado) eu não faço isso porque toda a vez que hidrato se aplicar condicionador meu cabelo vira uma palha!
Preço: R$16,90


Super indico!
Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário