Fita Branqueadora Whitestrips Oral B

Oii gente, tudo bem?

Depois que tirei meu aparelho ortodôntico (foram 4 anos de uso!) a primeira coisa que eu queria era ficar com um sorriso branquinho! Meus dentes nem são amareeelos, mas eu queria muito.
Meu dentista faz clareamento dental a laser e bláblá, mas eu estava afim de testar as fitas clareadoras da Oral B.

Fita Branqueadora Whitestrips - Oral B 

Descrição da marca: Fitas com gel branqueador, dentes visivelmente mais brancos em 3 dias. Resultados ainda mais extraordinários em 1 semana garantido. Seguro para o esmalte dental: eficiente ingrediente branqueador, que não causa dano ao esmalte, usado por dentistas. 

Como usar:

Comecei a usar as minhas fitinhas como a marca propõe e com a autorização do meu dentista. Duas vezes por dia (manhã e noite) por meia hora e durante sete dias.
Dentro da caixa tem 7 pacotinhos com 14 tirinhas duplas.
As fitas são bem flexíveis e se moldam facilmente nos dentes, elas possuem um gel que vai fazer o clareamento. Antes de usar é melhor que converse com o seu dentista, pois algumas pessoas possuem maior sensibilidade nos dentes e também na gengiva. Se caso você usar e ocorrer alguma situação estranha, suspenda o uso.
Comigo deu super certo, não senti nada! Depois dos 30 minutos é só tirar as fitas e escovar os dentes para remover o gel. Comecei a sentir diferença no 4° dia, meus dentes já estavam mais brancos!

Depois de 7 dias eu notei uma boa diferença! Nada extraordinário, claro. Porém gostei muito!
Olhem só:
Tentei manter a iluminação das fotos mas variou um tiquinho. De qualquer forma, dá para vocês perceberem a diferença ;)

- Eu recomendo para quem quer dar uma clareada singela. É um procedimento beem mais barato que o clareamento feito por dentistas e também não corre o risco de clarear demais (fica bizarro!).

Preço: R$46 (varia muito!)

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário