Look da vez: Saia animal print

Oii gente, tudo bem?

O look da vez é com uma saia animal print azul.
Fui para Bragança Paulista, interior de São Paulo. Estava muito calor por lá e aproveitei para colocar as pernas de fora, kkkk

Como a saia já tem estampa combinei com a t-shirt branca da Likdação, a-do-ro ela! Quando uso saias ou shorts curtos gosto de usar t-shirt ou regatinhas sem decote, prefiro assim. Odeio me sentir desconfortável dentro de uma roupa ou mostrar demais (estilo piriguete jamais! kkk).
Nos pés aproveitei para usar a minha melissa Aranha 79 da nova coleção Eat My Melissa. Esse modelo é meeeega confortável e super versátil, estou usando bastante.
Saia (Revanche) - T-shirt (Likdação) - Sandália (Melissa Aranha 1979) - Óculos (Chilli Beans)

Eu gostei muito dessas fotos, elas foram tiradas no condomínio que meu tio mora, lá tem um mini bosque para os moradores. Na primavera deve ser mais lindo ainda.

Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente


8 comentários:

  1. Ah, ameeei seu blog flor! E adorei o look! Acabei de criar meu blog, e espero sua visitinha! :)


    Bim.

    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir
  2. que saia lindaaa, é uma das peças que faltam no meu guarda roupa <3 super beijo

    www.palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amei as fotos! Eu estava curiosa pra saber como ficava a melissa aranha 1979 no pé e ficou ótimo! To ate pensando em comprar uma:) Bjs leh

    ResponderExcluir