Forever 21 e comprinhas!

Oii gente, tudo bem?

Finalmente fui na Forever 21!
Sábado encontrei uma amiga no shopping Morumbi e aproveitei para conhecer a loja. Quando inaugurou a Forever aqui em Sp eu fiquei morrendo de curiosidade, mas estava com preguiça de enfrentar tanto alvoroço. Porém sábado não foi muito diferente...
Mesmo depois de ter passado um pouco da euforia, a loja continua cheia e com fila de pelo menos 15 min para entrar no provador ou para passar no caixa. Mas ok, não morri por causa disso kkkk.
Achei muita roupa bonita, ainda mais porque a loja já colocou as peças de primavera-verão. Muito floral, cores alegres, vestidos e saias estampadas e acessórios fofos. Alguns tecidos não me agradaram muito e o preço varia bastante.

Você consegue achar regatinhas básicas (tão básicas que são sem graça) por R$8,90 e calças jeans (bonitas!) por de R$34,90. Tinha muitas peças por R$49,90, R$60 e R$80 também, que acabam sendo na mesma faixa de preço das outras lojas fast fashion que conhecemos (Marisa, Renner e C&A).
A dica é realmente fuçar em tudo, olhe todas as araras. Porque algumas peças não valem tanto a pena, muitas são bem "teen".


Gostei muito dos acessórios, tinha colares, anéis e brincos lindos! O preço varia de R$8 a R$40.
Não cheguei a olhar direito as lingeries, porque só dando uma espiada por cima não curti muito.

A Forever 21 pretende abrir mais lojas aqui no Brasil e dizem por aí que o e-commerce vai começar a entregar aqui ;) Vamos aguardar!!! 

Minhas escolhas:

- Gostaram do post?
Quem já foi na Forever 21?


6 comentários:

  1. Gostei das saias florais. Elas são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Fê,
    eu estou pra ir lá conhecer faz tempão ..mas sempre esqueço kkkk
    Gostei do preço da calça jeans
    Bjos
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é então, eu tbm estava assim! kkkk Nossa eu só vou comprar calça jeans lá agora kkkkkk
      Bjosss

      Excluir
  3. Oi, Fernanda
    Adorei suas comprinhas e aqui em Recife ainda não tem a F21... As saias florais estão lindas demais.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão abrindo várias lojas né, quem sabe em breve não abre uma em Recife!!! Vamos torcer!!
      Bjoss

      Excluir