Gel antibrilho Normaderm Total Mat - Vichy

Oii gente, tudo bem?

Ganhei da Carla o gel Normaderm Total Mat da Vichy, ela não curtiu muito e me deu para que eu experimentasse. Na minha pele poderia dar mais certo, ou não kkkkk
Estou usando ele a algum tempo e vim aqui contar um pouco da minha experiência ;)

Normaderm Total Mat 

Descrição da marca: Normaderm Total Mat é o primeiro primer Vichy que absorve todas as causas do brilho** mesmo em condições extremas (calor, umidade, stress, esforço). Sensação de pele limpa, seca e fresca durante todo o dia. É uma excelente base para maquiagem.
Indicação: Peles oleosas e clima tropical. Uso diário. Hipoalergênico.

O Total Mat é um gel hidratante que dá uma segurada na pele oleosa, ajuda a controlar a oleosidade e garantir aquela sensação de pele fresquinha. Até ai, ok! Como a minha pele é mais oleosa na zona T eu senti de fato uma melhora, mas nada absurdo. Ele cumpriu com essa promessa por algumas horas.
Já a função "primer" não senti nada de diferente, ele não disfarça linhas ou poros.
Fora isso ele tem uma textura leve, espalha muito bem e a pele absorve super rápido. De início a pele fica de fato sequinha e aveludada.
Ainda bem que não esperei muito desse produto. E sinceramente, ele é carinho e não vai fazer tanta diferença na sua vida, pelo menos na minha e na da Carla não faz kkkkk.
Preço: R$58,90 (mas pode variar!)

- Alguém já usou?



2 comentários:

  1. Então, eu tenho a pele seca e poros aparentes nunca foram o meu problema. Só que eu usava um hidratante facial (ótimo) que deixava a pele brilhando, então passava um primer para secar a pele antes de corrigir, já que com pó ela ressecaria mais.
    Aí comprei esse da Vichy cheia de expectativas... E para mim não deu. Gostei da textura, que ele seca rapidinho, até tirou de leve o brilho do creme, mas foi só. Não sei se ele segurou mais a maquiagem (acho que não) e no final era a mesma coisa que usar outros produtos.
    Então lembrei da Fe, que tem a pele diferente da minha e podia dar certo (as resenhas que havia lido eram de meninas com pele oleosa).
    No fim, quando o hidratante que tinha acabou e passei a usar outro, esse problema não apareceu mais. Então para mim, não deu. Quem sabe em outra pessoa, né?
    Beijos, Fe! Bato cartão aqui!

    ResponderExcluir