Look da vez: Calça vermelha e colete de pelúcia

Oii gente, tudo bem?

Look da vez: Calça vermelha e colete de pelúcia
Estou apaixonada por esse colete e adoro essa calça vermelha, então resolvi juntar os dois! A blusa com estampa de vaquinha p&b ficou em destaque, combinando super bem com o restante das peças. Meu coturno dessa vez foi pra dentro da calça, adoro usar ele assim também. Eita sapato versátil!! Já estou precisando desapegar dele mas não consigo, tenho que comprar outro igualzinho para substituir kkkkkkkk.

Esse look eu usei num dia qualquer para ir trabalhar. Se eu trocasse o coturno pelo salto alto e preparasse a make, ele seria ótimo para curtir um happy hour. Agora se usasse uma sapatilha o look ficaria mais delicado, perfeito para um passeio no shopping ;)
Blusa (Marisa) - Colete (Marisa) - Calça (Triângulo Moda) - Coturno (Sandra) 



Clique e veja meus looks!!




- Quer mais dicas de como usar calça vermelha? Veja esse post

Bom final de semana ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário