Máscara The Colossal Super Filme - Maybelline

Oii gente, tudo bem?

Acreditem, eu nunca tinha usado uma máscara Maybelline!!
Pois é, como minha mãe é revendedora Avon eu sempre usei as máscaras da marca e não sentia necessidade de comprar outra. Esses dias eu acabei com a minha Super Drama e a Super Shock Max que tenho já uó de usar. Foi então que resolvi me jogar na famosa Colossal.  

The Colossal Super Filme - Maybelline
Descrição da marca: FÓRMULA ENRIQUECIDA COM COLÁGENO +24H DE VOLUME SEM BORRAR
Consiga o melhor volume com o megapincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volumes que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna. Diga adeus ao efeito panda!

Eu nunca usei aquela versão mais antiga da Colossal, mas já li e escutei vários comentários de que é muito difícil remover. Essa versão "super filme" é ótima!! Não tenho problema nenhum, sai com água morna ou demaquilante bifásico numa boa!
Na hora que você for comprar essa máscara note que no lacre do produto tem a descrição de que ela possui a tal formula nova, porque muitos lugares ainda vendem a Colossal antiguinha.

O efeito dela é top! Deixa os cílios maravilhosos, com volume o dia todo e não borra. Sem dúvida se tornou a minha preferida!
Usei apenas uma camada. Olhem só:

A The Colossal Super Filme pode ser encontrada em perfumarias, farmácias, supermercados e em vários sites.
Preço: R$23,90 (mas pode variar!)

Quem ama essa máscara??



5 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    O resultado desta máscara é fantástico, mas não uso nada da Maybelinne por estar na lista negra da PETA (usam animais nos laboratórios).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela é perfeita né!
    Adoro
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A minha já está no final, e uma das minhas preferidas, eu adoro!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir