Shampoo Regenerador Maxi Repair - Lacan

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou falar de um shampoo que estou usando e gostando muito :)

Shampoo Regenerador Maxi Repair 
Descrição da marca: Para auxiliar na recuperação da elasticidade e densidade natural dos fios fragilizados por processos químicos e térmicos, tais como colorações, descolorações, alisamentos, escovas, pranchas e envelhecimento natural, além de realçar e proteger a cor. Com fórmula hidrolisada, sem sal e pH balanceado, promove higienização intensa sem agredir os fios fragilizados. 
Há um mês atrás eu resolvi comprar esse shampoo por indicação de uma vendedora, e não me arrependi. Eu estava procurando um shampoo que reconstruísse meus fios, porque eles estavam começando a quebrar muito e também um bom shampoo para usar antes da hidratação.

Na hora de aplicar você deve usar uma porção generosa do Shampoo Maxi Repair, depois massagear bem e enxaguar. O cabelo fica pedindo uma hidratação depois! Independente da máscara que você passar os fios vão sugar muito bem o produto, e na hora de enxaguar quase não sinto mais creme no cabelo!! É incrível como esse shampoo faz os fios absorverem uma máscara de hidratação!!
Minha rotina tem sido usar esse shampoo + Fiberceutic da L'Oréal a cada 10 dias.

O resultado é visível a cada lavagem!! Estou amandoooo!! Meus fios já estão beem mais fortes, macios e com mais vida.
#nomake #nofilter kkkk
Quero comprar mais alguns produtos dessa linha para experimentar, principalmente Máscara Nutritiva Regeneradora Maxi Repair, ela deve ser ótima!
Sobre a linha: A Lacan acaba de desenvolver a linha Maxi Repair formulada à base de ativos top de linha em tratamento pré e pós-química que, juntos, visam proporcionar maxi tratamento capilar. Todos os produtos da linha contêm na fórmula ácido hialurônico, poderoso ativo que atua como um botox de efeito rápido e prolongado no preenchimento da massa perdida pelo atrito do pente, da escova. Contém ainda óleos nobres de marula e camélia, ricos em propriedades regenerativas. O realce e proteção da cor fica por conta do ativo tecnológico Lumini System e do filtro solar.
Preço: R$24,90 (mas pode variar)

Espero que tenham gostado!!
Super indico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário