Swarovski para C&A

Oii gente, tudo bem?

Ontem rolou o lançamento da coleção Swarovski para C&A no Shopping Iguatemi. Estive lá para clicar as peças em primeira mão para vocês, mas me perdoem porque por motivos de esquecimento eu estava sem a câmera kkkk e as fotos foram tiradas pelo meu celular. Sai para trabalhar e esqueci de colocá-la dentro da bolsa, como fui direto para a loja....enfim.

A consagrada marca de cristais fechou uma parceria exclusiva e inédita com a C&A. A coleção tem ar sofisticado e com foco nos detalhes.
São 24 modelos, entre peças de alfaiataria, camisas clássicas, tops leves, shorts, blazers e calças jeans flare e skinny. A linha de alfaiataria vem com uma modelagem nobre, que prima pelos detalhes e sofisticação, onde bermudas podem ser coordenadas com blazers e camisas para conjuntos elegantes ou como peças avulsas ideais para as tardes de primavera. A alfaiataria vem em azul marinho e na estampa de mini-print de estrelas agrupadas sob fundo off white.

O diferencial dessa coleção são os cristais Swarovski, que aparecem em botões de 20mm costurados à mão e em rebites em cristal na boca dos bolsos das calças ultra strech. Já as camisas possuem detalhes no ombro e também botões com cristais.
A cartela de cores aposta no preto, off white, verde esmeralda e azul marinho.

A coleção já está nas lojas selecionadas e os preços variam de R$ 119,00 (camisa) a R$ 149,00 (calças).

Gostaram?
Eu acho que poderia ter acessórios nessa coleção, porque sinceramente não me empolguei muito. Na verdade acho que muita gente não se empolgou, porque a loja estava beeem tranquila. Os lançamentos das coleções passadas foi loucura total.



6 comentários:

  1. Oieee Fê,quanta coisa linda né? O duro é ter dinheiro pra compra tudo,babei em tudo,principalmente porque eu adoro cores assim mais escuras,sei lá,são mais práticas e dá pra fazer diversos looks,Bjim

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que linda essa coleção linda, acho que aqui não chegou ainda não, passei na C&A hj e não vi nada haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada no site da C&A as lojas selecionadas que vão receber essa coleção ;) Bjosss

      Excluir
  3. Ainda nao tinha visto essa coleção. Gostei das peças, mas concordo, deveria ter acessórios!!!!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog.Vem Conferir :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir