Coleção Melissa Star Walker - modelos e cores!

Oii gente, tudo bem?

Tem coleção nova da Melissa saindo do forno! Ainda é tudo um burburinho, porque a marca não publicou oficialmente nada, mas tudo indica que a coleção 2015 chamará Star Walker, inspirada na famosa série Star Wars.

Algumas imagens já vazaram e vou mostrar para vocês os modelos que podem vir a ser dessa coleção:

- Rasteiras:

- Sapatilhas e Sandálias:

- Sapatos Fechados e Salto Alto:

- Mini Melissas:

Vocês gostaram dos modelos?? 
As mini Melissas continuam fofas!

Desabafo: Sinceramente não ando muito empolgada com a marca. Não sei o que aconteceu comigo mas minha vontade de usar Melissa diminuiu bastante tanto que vendi muitas no Enjoei e doei várias, fiquei praticamente sem sapatos kkkk, só restou algumas de salto alto e a Aranha 79 que ainda gosto. As sapatilhas foram todas embora! Juro que não sei explicar, não sei se é fase.... sei lá. A única Melissa que comprei durante esses últimos 6 meses foi a Solar Maleficent.
Essa coleção nova também não me empolgou, eu não curto Star Wars e sinceramente achei alguns modelos horrorosos! Enfim..... só estou desabafando com vocês o que anda acontecendo comigo ;)
Os posts sobre Melissa continuam aqui no blog!



5 comentários:

  1. Que lindaaaas, necessito comprar <3 Achei o tema da coleção bem interessante, muito bacana a ideia.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns modelos que eu não gostei. Mas as mini melissas e a botinha é bem fofa. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gostei da maioria kkkkk as mini são fofas demais. Bjoss

      Excluir
  3. amei todas msm eu tenho uma coleçao 68 melissa

    ResponderExcluir