Tendência: Acessórios Boho

Oiii gente, tudo bem?

O estilo Boho está suuuper em alta, ainda mais quando se fala de acessórios! Vocês já perceberam né? 
Naquele dia que fui na 25 de março vi várias pulseiras, brincos, colares e anéis desse estilo, e o melhor de tudo com preços bem baixos, pirei kkk. 
Essa tendência hippie com ares ciganos chegou para ficar nesse verão. A ideia é usar mix exagerados ou se você faz um estilo mais discreto pode investir num acessório aqui e outro ali. 
Use muitas pulseiras misturadas, anéis grandes e falange, dá para brincar de sobrepor colares de vários comprimentos também. 
As pedrarias, penduricalhos, miçangas, penas, pingentes éticos, pulseiras de couro e principalmente as moedas compõem os acessórios de estilo boho. 

Para inspirar:

Gostaram do post?? 
Desejei váááários acessórios! 


4 comentários:

  1. Eu acho esse estilo MUITO lindo *-* Fica tão... paz! :D Gostei da dica sobre a 25 de Março, estou pra ir lá, mas acho que vou esperar passar esse final de ano pra pegar menos lotado né? :)

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, acho meio mistico!
      É a 25 deve estar bombando, fim de ano é muvuca mesmo!!!!
      Bjosss

      Excluir
  2. é o bapho estes acessórios, eu tenho, mas quero muiiitoooo mais..haha
    ♥ Beijos Angél
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir