Look da vez: Shorts Étnico e Melissa Solar Maleficent

Oii gente, tudo bem?

O Look da vez é com Shorts étnico, T-shirt branca e Melissa Solar Maleficent.

Adoro esse shorts de estampa étnica todo coloridinho ele alegra o look, comprei na Rua José Paulino (Bom Retiro-SP) e não me lembro em qual loja kkk. Estou pensando em bater perna por lá de novo para ver o que tem de bom, pode render um post!
Eu uso muito essa t-shirt branca com transparência no ombro, ela combina com tudo porque é super básica. O colar boho que comprei na 25 de março deu uma incrementada e fez diferença no look, estou amando ele e usando muitoo!!
A Melissa Solar Maleficent foi amor a primeira vista!! Logo de cara amei essa asa que ela tem no peito do pé, simplesmente liiinda. Sem falar que ela é muito confortável, não pega em nenhum lugar e a asa é molinha também, não machuca!
Usei esse look para ir almoçar em um restaurante ao ar livre que tem pertinho da minha casa, uma delícia!
Shorts (R. José Paulino, Bom Retiro) - T-shirt (Marisa) - Rasteira (Melissa Solar Maleficent) - Colar de moedas (Mauro Bijouterias, Shopping Porto Geral)

Gostaram do look?
Bom final de semana ;)



3 comentários:

  1. Olá Fer, tudo bem rs' ( se sentindo intima) eu sou apaixonada por essa estampa acho que fica um luxo arrasou na escolha da melissa , amei o look querida , otimo fim de semana
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro estampa étnica! Tô amando essa Melissa, tão confortável!!!
      Bjosss

      Excluir
  2. AAAAI QUE LINDO!
    Eu amei esse shorts.
    Ficou incrível, babei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir