Look da vez: Então é Natal!!

Oii gente, tudo bem?

O Look da vez é com saia longa preta e blusa branca.

Amo essa saia com transparência, é linda e dá para criar looks incríveis com ela. Antes eu ficava com receio de usar saia longa porque eu sou baixinha (1,58), mas depois que experimentei essa estou afim de comprar várias de outros modelos e estampas!  
Esse look p&b ficou perfeito com o meu colar de moedinhas que eu não largo mais. A bolsa de correntes eu comprei a pouquíssimo tempo na Riachuelo e estou in love, ela é linda e valoriza o look. A sandália com tiras douradas no tornozelo é confortável sem perder a graça, estou usando muito e achei que ficou ótima com essa saia.

O cenário das fotos é um caso a parte, *--* minha amada Av. Paulista toda enfeitada para o Natal. Estive por lá e não resisti em admirar as luzinhas, um cenário perfeito para fotografar o último post do ano que também é o último "look da vez" de 2014!!! 
Nesse período de festas Natal e Ano Novo vou aproveitar para curtir e deixar o blog de férias, em 2015 ele volta com tudo!! Prometo muitos posts legais e quem sabe começar a gravar vídeos, eu preciso perder essa vergonha kkkk meta para o ano que vem!   
Saia (Renner) - Blusa (Marisa) - Bolsa (Riachuelo) - Sandália (Via Scarpa) - Colar (25 de março)

Gostaram do look?
Um ótimo Natal para todos, muita saúde, amor, paz e união! Que 2015 seja um ano repleto de coisas boas, aprendizado, conquistas e sonhos realizados
Obrigada a todas as pessoas que acompanham o blog, eu só tenho a agradecer por tantas visitas diárias e carinho!!
Volto em breve hein!!
Me acompanhem pelo Instagram 



14 comentários:

  1. Ai gente, que look lindo.
    Amei as fotos, ficou tudo incrivelmente bonito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Fe que lindaa amei a saia a blusa, tudo! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, muito lindo!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc nem parece baixinha pelas fotos. Adorei o look e o cenário. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look e essas fotos ficaram maravilhosas
    bjs
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee Fê,adorei o look,lindissímo.
    Feliz natal atrasado e um abençoado 2015,bjão no ♥

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Estou amando essas saias longas com comprimento transparente e fendas laterais. Usei uma no Natal também. :)
    Feliz Ano Novo! Que o Senhor te ilumine e te cubra com as mais ricas bençãos!
    Obrigada por estar sempre passando no blog em 2014, você é especial! ♥
    Beijos com carinho! Karen.
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum
    www.instagram.com/vskaren/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, e a Paulista fica linda no natal né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no look, adorei a combinação e sem falar nas fotos que ficaram lindas, se fosse eu nunk q ia tirar fotos assim tão a vontade..rsrs Ansiosa para ver seus vídeos.
    Feliz ano novo..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  10. FÊ, você estava lindaaaaaaaaaa! Amo a combinação preto e braco, sempre dá certo! Feliz ano novo! Beijos

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê,
    O look está lindo e eu amei a escolha da Paulista como cenário.
    Feliz 2015! Bjs

    ResponderExcluir
  12. .

    Passando para deixar
    um beijo e votos de
    um maravilhoso ano
    novo.



    .

    ResponderExcluir