Look da vez: São Roque!

Oii gente, tudo bem?

O Look da vez é com um shorts hot pant e blusa caidinha no ombro.
Passei um domingo em São Roque-SP com meu noivo e foi mega gostoso, me diverti horrores no Ski Montain Park. O parque tem arvorismo, tobogã, teleférico, pista de esqui, passeio a cavalo, trilha, arco e flecha, paintball e outras atividades bem legais! É um lugar ótimo para ir com os amigos e familiares! Super recomendo!

Como esse tipo de passeio pede peças confortáveis escolhi um shorts com cintura mais alta e uma blusa caidinha no ombro com estampa de tigre. Nos pés usei coturno, comprei outro igual ao que eu tinha e desapeguei do velhinho :P 
Na realidade eu nem ia tirar fotos de look, mas achamos uma velha estação de trem que era um cenário perfeito! Nas fotos só estou de bb cream e lip balm, nem deu tempo de se produzir melhor porque já estava um pouco tarde e o que era para ser só foto de look acabou virando um mini ensaio kkkk
Blusa (Triangulo) - Shorts (Marisa) - Coturno (Sandra) - Óculos (Chilli Beans)

Gostaram das fotos e do look?
Bom final de semana ;)



8 comentários: