Spray de Brilho Argan Charming Cless

Oii gente, tudo bem?
Eu estava procurando um spray de brilho para o cabelo e acabei encontrando esse da Cless. Vou contar para vocês o que eu achei dele.

Spray de Brilho Argan
Descrição da marca: Com o poderoso óleo de Argan em sua fórmula, Charming Spray de Brilho Argan nutre, hidrata, dá brilho e repara cabelos secos e quebradiços, protegendo dos danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas e colorações.
tamanho disponível 50ml, 200ml e 400ml
O argan já se tornou o queridinho das mulheres, eu adoro e por isso comprei esse spray. Como eu não sabia se era bom comprei o pequeno para testar.
O cheiro é bem gostoso e dura! O jato é super seco, não deixa o cabelo com aquele aspecto molhado nem oleoso. Os frizz realmente diminuem e o cabelo fica macio e sedoso.
Além disso, esse spray é protetor térmico dá para usar ele antes da escova/chapinha, mas não recomendo aplicar perto da raiz porque pode aumentar o oleosidade.
Agora vamos falar do tal brilho que ele promete..... não senti muita diferença =/ mesmo aplicando mais produto meus fios não ficaram com o brilho que imaginei. Acho que eu criei uma expectativa maior quanto a isso. Na foto pode até parecer brilhoso, mas se eu comparar com uma outra que não usei o spray dá na mesma, ao vivo também.
Vou continuar usando esse spray pelas outras vantagens dele, mas não sei se vou comprá-lo novamente.
Como eu estou usando? 
Depois da escova dou duas borrifadas de cada lado e atrás, na metade do comprimento do cabelo até as pontas e passo a chapinha de leve.
Preço: 15,90 (50ml)

Espero que tenham gostado do post!
Alguém já usou ele?



4 comentários:

  1. Oi Fernanda! Estou adorando seus posts, muito bons *-*
    É uma pena esse produto não cumprir muito o que promete né? :/ Mas ele deixa o cabelo beem cheiroso mesmo? Porque queria algum produto assim :)

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super cheiroso!! Só é uma pena ele não dar brilho =/
      Obrigada pelos elogios Gabi!
      Bjosss

      Excluir
  2. Adorei a dica, mas, por ser um SPRAY DE BRILHO, a gente realmente cria expectativas né!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir