Lilás Metálico - Avon Nailwear Pro+

Oii gente,

A linha Nailwear Pro+ da Avon ganhou duas cores metálicas, Lilás e Prata.
Logo de cara amei o Lilás e fiz meu pedido. Faz um tempinho que eu não comprava esmaltes, pra usar os muitos vidrinhos que tenho em casa kkk.

Lilás Metálico
O Lilás Metálico também possui o pincel achatado como todas as outras cores da linha Nailwear Pro+, além das características como alta cobertura, extra brilho, cor intensa, fortalecimento das unhas e fórmula 4 free (livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida).
A cor é linda, um luxo!!!
Na primeira camada você consegue cobrir toda a unha porque ele é bem grosso e pigmentado, mas eu gosto sempre de usar pelo menos duas. Senti um pouco de dificuldade para esmaltar porque ele deixa marcas de pincel, tem que passar de leve e rápido. Isso é normal em cores com efeito metalizado, que aliás deixam em evidência qualquer ondulaçãozinha nas unhas.
A secagem é rápida e ele também é muito fácil de limpar os cantinhos.

Swatches: 
AMEI o resultado, o tom lilás é ainda mais perceptível na luz.
Preço: R$12,99

Gostaram?



4 comentários:

  1. Essa linha de esmaltes da Avon arrebentou viu, a durabilidade é sensacional e as cores são todas lindas.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!
    Eu amo esmalte lilás, acho delicado, fofo...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muitooo, esse metálico é lindo demais e durou muito!!! Bjoss

      Excluir