Paleta de sombra Evil Queen - Vult

Oii gente, tudo bem?

Ontem postei a paleta da Malévola e hoje vou mostrar para vocês a da Rainha Má (Evil Queen) da Vult.
Descrição da marca: KIT VIL­LAINS EVIL QUEEN
Com intensa pig­men­tação ofer­ece 8 tons de som­bras, entre acaba­men­tos cin­ti­lantes e aceti­na­dos. Inspi­ra­dos na per­son­agem Evil Queen, a com­bi­nação de cores pode ser usada em looks para o dia e para a noite, como preferir.
Eu ameiii essa paleta, é a minha preferida!
As sombras são mais frias do que a da Malévola e todas possuem brilho também. É uma paleta que combina muito bem com qualquer tom de pele. A cor mais clara é perfeita para iluminar o olhar, fica linda no cantinho interno dos olhos e embaixo das sobrancelhas.
Em relação a pigmentação ela é razoável, se usar um primer ou fixador a cor ficará mais forte e durará mais. Acho que todas as sombras da Vult são assim, pelo menos as que já usei.
Estou na "vibe" do olho iluminado, sombras com brilho mas que são discretas ao mesmo tempo. As três cores do lado direito da paleta são ótimas para qualquer hora. Estou apaixonada!

Swatches:
(sem primer ou fixador)
AMEI!

Preço: 35,90
Como eu já cheguei a falar, preço varia muito! Na internet você encontra as paletas por até R$42 cada. Acho que compensa mais procurar nas perfumarias como eu fiz.

Gostaram da paleta Evil Queen?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário