Paleta de sombra Malévola - Vult

Oiii gente, tudo bem?

A Vult lançou três paletas de sombras inspiradas nas vilãs mais adoradas da Disney: Malévola, Evil Queen e Cruella. 
A mulherada pirou com a novidade, é impossível não amar uma delas, ou simplesmente todas! kkkk
São oito sombras em cada paleta. A embalagem é de papelão, porém resistente e com espelho na parte interna.
Eu amei as três, mas acabei comprando só duas. A paleta da Cruella tem cores lindas mas não usaria tanto como a da Evil Queen e Malévola.

Hoje vou mostrar para vocês as cores da paleta Malévola!
Descrição da marca:  KIT VIL­LAINS MALÉVOLA
Com intensa pig­men­tação ofer­ece 8 cores de som­bras, todas com acaba­mento cin­ti­lante. Os tons mar­cantes são inspi­ra­dos no uni­verso dramático e envol­vente da per­son­agem Malévola, e pro­movem uma maquiagem mais sofisti­cada e impactante.
As sombras são lindas e sua pigmentação é média, recomendo usar primer ou algum outro fixador se você quiser que fiquem mais fortes e com uma durabilidade ainda melhor. Confesso que essa questão não me incomodou, porque mesmo assim as cores são bonitas e conseguem se sobressair.
Elas esfarelam um pouquinho, até ai normal, já que muitas sombras da Vult fazem isso.
Com oito cores você consegue criar muitas combinações, vale a pena! Os tons mais claros possuem um brilho bonito até mesmo para o dia a dia. Adorei as cores!

Swatches:
(sem primer ou fixador)
Lindas. né?!
Adorei essa paleta, mas acho que a minha preferida é a Evil Queen kkk. Amanhã eu mostro ela para vocês!!
Preço: 35,90
Só que tem um detalhe, o preço varia muito! Na internet você encontra as paletas por até R$42 cada. Acho que compensa mais procurar nas perfumarias como eu fiz.

Espero que tenham gostado do post!



8 comentários:

  1. Nooossaa que indas as cores dessa paleta
    eu amei, nao pela personagem q ta um sucesso né
    mas pelas cores mesmo
    lindas demais! Parabéns pela comprinha!
    perfeita semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Desejando essa Paleta a pigmentação, das sombras da Vult é maravilha Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as sombras Vult, acho que melhorou bem a pigmentação! Bjoss

      Excluir
  3. Que linda essas paletas das vilãs. Gostei do espelho e das cores. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas! Adorei a resenha super querendo essa paleta haha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bruu, as cores são lindas mesmo!! Bjoss

    ResponderExcluir