Batom Rosa Queimado - Avon

Oii gente, tudo bem?

Hoje vim aqui resenhar um batom que gosto muito e que uso a anos!
O batom Rosa Queimado da Avon tem uma cor tão clássica, que é perfeito para carregar na bolsa. Combina com qualquer make e cor de pele, super coringa mesmo.

Sabe aquele batom que desliza super fácil?! É esse!
Ele é cremoso e hidratante, perfeito para ser usado também quando os lábios estiverem um pouco ressecado. A duração é média por questão dele ser cremoso, mas a pigmentação é muito boa e a qualidade também.

- Para quem ainda não sabe, os batons da Avon estão com embalagem nova. A tampinha vem agora com a parte de cima transparente, para que você possa escolher melhor seu batom na hora de usar ;)

Swatches:


Rosa queimado X Please Me
O Rosa Queimado é um tanto parecido com o Please Me da MAC, ambos são um rosa cor de boca. Porém o Please Me é um pouco mais claro e com acabamento matte. A foto do rosa queimado está meio escura, mas dá para vocês terem uma noção.
Olha só:



Preço: R$19,90 ou R$13,90 (promo!)

- Gostaram dele?



11 comentários:

  1. Eu tenho esse batom e adoro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima cor de batom,gostei bastante!! Feliz semana para ti e fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Acho esse batom a coisa mais linda do mundo, a cor é perfeita
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse batom, ainda não tenho ele mas to querendo comprar.
    Beijos

    www.kessiacabral.com

    ResponderExcluir
  5. amoo esse batom, é lindo , lindo lindooo!. hahaha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!
    O bom é que dá para variar e usar tanto de dia quanto a noite! E na promo fica ainda melhor! rsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir