Franjas: bolsas, sapatos e looks

Oii gente,

Parece que as franjas vieram para ficar mesmo, elas fazem parte do estilo folk mas agora estão presentes em vários looks por ai, pois também combinam com qualquer outro estilo, principalmente quando você quer montar uma produção mais estilosa e despojada.

Bolsas e calçados com franjas são os acessórios mais usados do momento, invista!
Já em peças de roupas, as franjas levam um pouco de volume, então você precisa tomar um certo cuidado. Caso contrário pode criar volume em uma região que na verdade quer disfarçar.

Para inspirar:

Bolsas


Sapatos

Peças de roupas


Vocês curtem?



6 comentários:

  1. Oi querida tudo bem?! Retribuindo visitinha!
    Que blog lindo hein! Parabéns!!!!
    Acho super lindo, só não usaria sandalia com franjas.rs
    Bjus

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Érica, obrigada ;)
      Jura!? Eu adoro as sandálias e bolsas kkkk
      Bjoss

      Excluir
  2. Eu amo principalmente nas bolsas! :) beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando uma bolsa de franja faz teeempo, acho lindo demais!

    Bjs
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a saia, o vestido e as botinhas haha
    To amando essa moda de franja! rs
    beeijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir