MOB para C&A

Oii gente, tudo bem?


- O blog está de volta!!!!
As férias foram maravilhosas, deu para renovar as energias e voltar com muito pique ;)
Muitas novidades e posts bacanas estão por vir!!!!



Vocês já viram qual é a nova parceria da C&A??
A MOB será a primeira parceira do ano, com uma coleção de 110 peças. Tem couro, alfaiataria, veludo molhado, jeans e muitas estampas que são a cara do outono-inverno com uma influência urbana, hippie e étnica. A marca MOB surgiu em 1989 em SP e atualmente contabiliza 32 lojas no estado e se denomina uma moda versátil, jovem e, sobretudo, usável.
Uma linha infantil também faz parte da coleção, que chegará em 71 lojas da rede no dia 13 de março.

- Dá só uma olhada no lookbook da coleção:

Espero que tenham gostado dessa novidade, as peças são super usáveis e bem bonitas, né?!



8 comentários:

  1. Se tem uma fast fashion que sempre arrasa nas parcerias, é a C&A! Já estou ansiosa para ver essas peças de perto! rs

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Porque eu fui veeeeeer? To tentando não gasta e vejo isso? sacanagem!!!!!
    Lindooooo!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi fiquei apaixonada pelo vestido é muito llindo, estou louca para ver de perto
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As peças estão lindas, né?
    Eu adorei e estou doida para ver de perto.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir