Convite: Coquetel Clube Melissa Itaim

Oii gente, tudo bem?

Hoje o post é um convite!!
Gostaria de convidar todas as leitoras do Blog O Babado e fãs de Melissa para um coquetel super gostoso no Clube Melissa Itaim, no dia 5 de abril às 14h.


Lá vocês poderão conferir toda a coleção Melissa Nation, fazer comprinhas, bater muito papo e também participar de sorteios!! Vai rolar sorteios de pares de Melissas *------*

O Clube Melissa Itaim fica na Rua João Cachoeira, 446. 


Gostaria muito de conhecer minhas leitoras, encontrar amigas e tirar muuuuitas fotos!!!
Anotem na agenda, eim!

Vocês podem chamar quem quiser, ok!?

- Quem vaiii!?!? #ansiosa 



11 comentários:

  1. Pena que eu moro em Salvador!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que chicccc! Se desse eu iria, mas dia 5 de todo mês é pro meu amor <3 mas assim que tiver outro encontrinho eu vou!

    Obrigada, deu tudo certo e agora estou de volta!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  3. Se eu morasse perto tava coladíssima, hein?! hahaha

    Adorei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Urrul, estarei te esperandoo!! E boa sorte com os sorteios ;) Bjoss

      Excluir
  5. :o Eu quero muito ir! Acho que fica beeeem longe da minha casa, mas vou tentar! *-* Ah! Você estava no lançamento da Melissa + Magnum na Galeria e falou comigo? Não sei se estou te confundindo com alguém :D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vamos sim flor! Vai ser legal, faz uma forcinha e leva as amigas também!! SIMMM, eu te vi lá sim, você estava junto com as meninas do "Simplesmente Melissa" não era?! kkkkkk Bjosss

      Excluir