Coleção Melissa Nation - Nos pés

Oii gente, tudo bem?

As vezes vemos um sapato na vitrine e nem damos muita atenção, mas quando experimentamos ele..... a opinão pode mudar e podemos dizer que foi "amor a segunda vista" kkk! Não é verdade?
Isso já aconteceu muito comigo.

Clube Melissa Itaim
Então resolvi fotografar os modelos na coleção Melissa Nation nos pés ;)
Assim vocês podem simplesmente se impressionar, amar ou detestar (porque não?!) os modelos e também vou dar a minha opinião sobre cada um. Confesso que alguns eu nem dava muito, mas ficou uma graça nos pés e bateu aquela vontade de ter kkkk

Pre-pa-ra que o post é longooo (digno de sexta-feira, kkk):
Melissa Aerilon Flip Flop + Gareth Puch 
Rasteira super confortável e macia, achei que ia apertar meu pé por causa desse detalhe em cima mas não, gostei dela nos pés!

Melissa Ascension + Gareth Puch 
Mega conceitual, essa Melissa é pra quem não quer passar despercebida mesmo. Se você gosta de ousar vai adorar o salto enormeeee dela. Mas não faz meu estilo.

Melissa Ballet Heel
Fofa, achei que o bico quadradinho dela apertaria meu dedos mas não apertou nadinha. O laço dá um ar de bailarina mesmo né, mas dá pra tirar e usar sem.

Melissa Black Tie
Modelo polêmico, em algumas meninas acho que fica bacana porque combina com o estilo delas, mas em mim não curto. Não apertou meus pés, mas não me senti muito confortável com ela kkkk

Melissa Bliss
Muito bonitinha no pé e super confortável, adorei!

Melissa Doris
Eu amo esse modelo, uso muito a minha Doris Spikes e nem preciso dizer que amei esse novo detalhe de pérolas. LINDA!

Melissa Flip
Achei que ela seria mais pesada, mas é ok. Gostei dela nos pés, achei bem bonita.

Melissa Fresh Bloom
Muito molinha e confortável, adorei. 

Melissa Glove
Essa foi amor à segunda vista kkkkkk Quando vi não curti muito, mas depois que coloquei nos pés.....adorei. Achei que ficou bem bonita, o salto dela é alto mas confortável e ela tipo "abraça" seus pés, dá firmeza quando você anda.

Melissa Incense
Lindaaa, tenho uma dela rosa (coleção antiga), mas acho esse modelo um pouquinho pesado.

Melissa It
Fofura demais, super confortável!! Ela tem uma pegada meio nerd kkk

Melissa Lady Dragon
Muito charmosa e feminina nos pés, perfeita para seus dias lady like.

Melissa Lovely
Eu não queria tirar ela dos pés, adorei! Muito confortável, ela também foi amor à segunda vista. kkk

Melissa Magda
Confortável, leve e molinha. Mas dessa cor eu não curti muito por causa da transparência.

Melissa Magnolia
Acho esse modelo um charme, sem falar que amo laços né kkkk Não sai do pé e seu salto é na medida certa.

Melissa Satyr Vivienne Westwood Anglomania 
Essa bota se resume em uma palavra: Sexy! Achei ela linda nos pés, muito feminina. E pensei que seria mais pesada, mas não é. Por ela ser aberta na frente e atrás para calçar é bem fácil, diferente das botas estilo galochas, que sofremos um pouco kkkkk

Melissa Seduce Karl Lagerfeld
Esse modelo com a bola não me agradou muito, mas a que tem o "M" é legal. A Seduce tá molinha agora, diferente do que ela era antes (com plástico mais durinho).

Melissa Solar Garden
Outra rasteira mega confortável e fofa, adorei!!

Melissa Tailoring
Não sou muito fã de sapatinha com bico fino, mas ela é bonita. Experimentei o meu número e achei que ficou um pouco apertada na frente...mas pode ser porque não afrouxei direito o cordãozinho dela. 

Melissa Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld
Acho os modelos Ultragirl Heel lindos e super femninos, mas a tira que pega no calcanhar não funciona comigo, posso apertar o quanto for que quando ando ela escorrega e cai =/ Isso também acontece com vocês?! 

Melissa Ultragirl Heel
Mesma opinião da outra Heel, que iclusive já tentei pegar um número a menos mas deu na mesma. Ahhh e eu adorei esse laço com spikes!

Melissa Ultragirl Sweet Love Disney 
Muito fofa e molinha, sua palmilha tem ilustração da Disney. Mas recomendo vocês experimentarem um número menor, porque ela tem a forma um pouquinho maior.



- Já prepararam a listinha?? 
Muitos modelos realmente me impressionaram principalmente as rasteiras, a-do-reiii!! No pé é outra coisa, né!

Esperam que tenham gostado do post ;)
Como os modelos vão chegando aos poucos, ainda vem por aí um post "parte 2"

Bom final de semana!



16 comentários:

  1. Amei o post, me tirou muitas dúvidas!
    Estou perdidamente apaixonada pela Satyr e já consegui a sweet love, pra mim ela é a sapatilha mais linda da coleção <3

    Beijão e bom fim de semana!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas! Ameiiii vou procurar aqui na minha cidade beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a melissa It, se encontrar em alguma loja, com certeza vou comprar!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG! Amei seu blog! É tudo muito lindo por aqui e como eu amo Melissa me identifiquei ainda mais né? As fotos mostrando os modelos ficaram lindas demais!
    Eu estou louca pela Satyr, mas achei meio ruim de colocar, não sei se é porque quando experimentei coloquei em pé porque estava com pressa... :D Mas ela fica ótima nos pés, desejando muito!
    E comigo não acontece isso das Ultras Heel de sair... que pena :(

    Estou indo a falência com essa nova coleção! :D

    Ah! Já favoritei seu blog, amei! *-* Se quiser conhecer o meu é www.sonhosdemelbi.com lá eu falo somente sobre Melissas, pra você ver como eu amo :D Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz flor!! Que bacana, vou lá no seu também com certeza!!! Alias já te vi nos eventos da Galeria Melissa ;)
      Então eu achei fácil até calçar ela, kkkk.
      Já as Heel não tem jeito, cai tudo!!!

      Excluir
  5. Amei essa coleção, gostei da Melissa Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld, ela é linda! a Magnólia também não fica para trás, mas meus olhos estão na classic heel

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a it como eu faço pra comprar na loja??

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a it como eu faço para comprar na loja??

    ResponderExcluir
  8. Fernanda vc acha que é melhor comprar um número maior a it?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, o ideal seria vc experimentar primeiro ;) Bjosss

      Excluir