Coleção Romantic - Impala

Oii gente,

Hoje vim aqui mostrar a vocês a nova coleção outono/inverno da Impala: Romantic 
Essa coleção teve como inspiração o romance, que marcou presença em passarelas nacionais, internacionais e em revistas de moda.
São oito cores com tons intensos, cremosos, fortes e ousados, bem a cara do outono/inverno.

Nossa Música: possui uma base transparente com glitter dourado, prata, bronze e verde.
Casa Comigo?: dourado bem clarinho com efeito high gloss com micro brilhos, perfeito para dar um toque douradinho em outra cor. (fofo!)
Ah, O Amor: nude rosado super cremoso (lindo e elegante!)
Me Beija: vermelho queimado bem cremoso.
Eu e Você: bordô cremoso (chique demais essa cor!)
Para sempre: azul marinho bem escuro, quase preto (muito lindo!)
Por Acaso: a marca diz ser chumbo perolado, mas eu descrevo como verde escuro acinzentado 
Encontro Marcado: bronze metalizado (amei!)

Swatches:
(2 camadas)
O valor sugerido é de R$ 3,40 para cada esmalte e eles são 3Free.

Vocês gostaram? 
- No geral eu achei a coleção lindaaa!!!

Bom final de semana ;)


16 comentários:

  1. Oi Fê, tudo bom ? Faz um tempo que eu não passo aqui, aliás tá lindo o teu blog...to amando!
    Curti muito todas as cores dessa coleção, sou muito fã dos metalizados, então é óbvio que adorei o "Encontro marcado" e o "Casa Comigo ?"

    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé, tudo bem? Verdade, kkkk seja bem vinda de novo!!
      Tbm ameiii o Encontro Marcado *---*

      Bjosss

      Excluir
  2. Quero todos, afinal, esmalte nunca e demais né haha
    Beijooos
    http://alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda essa coleção adorei o né beija e o eu e você! Quero pra mim heheh beijinhos Fe

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está divina. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente gostei da coleção! E sejamos sinceros, esmaltes nunca é demais não é verdade? Por isso, preciso de todos.

    You My Friend

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes estão todos lindos, cada cor maravilhosa!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos, meus preferidos foram o Ah, o amor e Eu e Você, usava fácil!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei, acho bem a cara dessas estações mesmo.
    Vou acabar comprando o Casa Comigo? de tão delicado e fofo que ele é *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir