É tendência: Xadrez Vermelho

Oii gente, tudo bem?

O xadrez vermelho está com tudo nesse outono/inverno, já perceberam?
Muitas lojas já estão investindo em peças com essa estampa, que eu particularmente adoro, principalmente as saias!!Tem camisas, calças, vestidos....

Como o xadrez vermelho se sobressai no look, fica super bacana você combinar com cores neutras (branco, preto e cinza), não tem erro!
A camisa xadrez é tipo uma peça perfeita para você que está querendo usar a estampa da vez, dá para fazer mil combinações e você ainda pode usá-la amarrada na cintura se o tempo esquentar, fica estiloso ;)

Para inspirar:


- Vocês curtiram??



6 comentários:

  1. Apaixonada por essa estampa!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo! Já quero garantir umas pecinhas pra mim amore hehehe beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que depois que postei não resisti e comprei uma camisa!? kkkkkk
      Bjosss

      Excluir
  3. Dependendo da peça até acho legal!
    Mesmo sendo tendência, ainda estou me acostumando com a estampa!

    Quer Ganhar um Layout lindo e exclusivo? Participe do sorteio e concorra!
    Sorteio Layout
    Juliane Gonçalves - Layouts

    Beijos

    ResponderExcluir