L'Oréal Fiberceutic - Botox Capilar

Oii gente, tudo bem?

Hoje vim aqui falar do tal botox capilar ;)
Eu uso a máscara de reconstrução capilar Fiberceutic L'Oréal a um tempo e precisava resenhar aqui!!
 L'Oréal Fiberceutic "Botox Capilar Profissional" 
- Mascara de Reconstrução Cabelos Finos
- Ampola de Reconstrução

Informações do produto: O Botox Capilar L'Oréal Professionnel Fiberceutic é a solução para recuperar os cabelos extremamente danificados, com pontas duplas, quebradiços, fracos e sem vida.
Com esse tratamento é possível livrar-se dos fios danificados sem precisar apelar para a tesoura.
O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química), recuperando o cabelo de dentro para fora.
Os cabelos ficam fortes, macios e brilhantes.
80% mais desembaraçados após a lavagem, 88% com mais brilho e 94% com mais facilidade para moldar.

O que eu achei:
Não é uma simples hidratação que deixa seu cabelo macio e brilhoso, você realmente sente a diferença nos fios, eles ficam mais fortes e resistentes. Como alguma de vocês já sabem, meu cabelo tem química (progressiva) e também faço luzes, além de usar sempre o secador. Então é muito importante usar uma hidratação mais potente para cuidar dos fios.
Posso dizer que essa máscara+ampola me ajuda muuuito a hidratar e dar força pra cabeleira. AMO!
A máscara tem um cheiro gostoso e dura muito (até porque você não precisa colocar muito no cabelo) e a mesma coisa digo da ampola, que mesmo ela sendo pequena você aplica pouco (a minha ainda tá na metade).

Como eu uso:
A minha máscara é para cabelos finos, mas você pode escolher o outro pote para cabelos grossos (as máscaras pra cabelos grossos costumam ser mais pesadas e pra cabelos finos é basicamente para  cabelo normal/oleoso e danificado).
Para lavar seria mais recomendado usar o shampoo Absolut Repair também da L'Oréal, mas uso o meu diário, depois tiro o excesso da água (não use condicionador porque irá fechar a cutícula do cabelo e não fará efeito algum). Aplico um pouco do sérum (ampola) em todo o cabelo, espero 5min e aplico a máscara. Coloco uma touca metalizada (que na verdade nem precisa tanto kkk) e espero mais 10 minutos (confesso que as vezes eu acabo perdendo a hora e deixando até mais kkkk). Depois é só enxaguar bastante e pronto!
Aplico meu protetor térmico (aquele da Lee Stafford que ainda seca meu cabelo mais rápido) e uso o secador como de costume.

Resultado: Cabelo mais saudável, brilhante e macio

Preço: Eu não me lembro quanto foi, porque um faz tempo. Mas a máscara varia entre R$100 a R$120 (para cabelos finos) e a ampola de R$40 a R$50.

- Se o seu cabelo estiver danificado por causa de química e etc, use! 
A Bruna do blog Depois dos Quinze chegou a falar desse botox e contou como ele salvou seu cabelo, vale a pena ler, além disso tem muitas resenhas positivas dele espalhadas por aí.


Espero que tenham gostado dessa resenha gigante kkkkk

Bom final de semana!!


9 comentários:

  1. O seu cabelo está muito bonito. Prova que ele é bom mesmo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Feeer, tá linda! Adorei a resenha, tô precisando de um pra ontem! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feeer, tá linda! Adorei a resenha, preciso de um desses pra ontem AHAHAHAHA Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda estou procurando um produto nessas qualidades, adorei conhecer mais desse produto, realmente vê que da brilho, adorei, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que lindo o seu cabelo! é importante usar bons produtos pq a quimica acaba mesmo com as madeixas.

    www.palpitandomodices.com

    ResponderExcluir