Gel Hidratante Pós-Sol - Sundown

Oii gente,

Hoje vou falar de um produto que usei durante toda a minha viagem de férias. Fiquei quase 15 dias no Rio tomando muito sol e como sou branquinha, a loção pós-sol da Sundown me ajudou muito.

Pós-Sol Gel Hidratante - Sundown
Descrição da marca: Pele fresca e hidratada depois do sol - SUNDOWN® Gel Pós-Sol é um gel hidratante que suaviza, refresca e hidrata a pele após a exposição ao sol. Sua fórmula com 95% de aloe vera deixa uma promove uma sensação de frescor, recondicionando sua pele a deixando suave e macia. Indicado para todos os tipos de pele.
Não sou fã de ficar estendida na areia pra tomar sol, me falta paciência pra isso kkkk e sempre uso protetor solar 50 nos primeiros dias e depois 30.
As branquinhas sofrem, porque primeiro ficam vermelhas e só depois que vai pegando uma cor, isso quando não pega cor nenhuma e logo descasca kkkkkkk.

Usei essa loção todos os dias e senti muita diferença. Além de refrescar a minha pele (o gel é bem geladinho) eu não fiquei vermelha, dormia com bastante produto no corpo e já acordava mais moreninhaAchei fantástico!!! Porque hidratou minha pele e me deu um bronze bonito ;) 
O cheiro dele é fresquinho e a pele absorve muito rápido, você pode passar bastante que em poucos minutos ele seca. Não fiquei com a pele ardendo nenhum dia!!

Super recomendo, valeu muito a pena!
- E o preço é bem amigo, você encontra por R$18,00 até R$23,00.


Espero que tenham gostado do post!
Alguém ai já usou?

Bom final de semana



8 comentários:

  1. deve ser muito bom, adoro a consistência gel.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um pós sol também sou branca demais e aí já viu, dessa marca não usei ainda mas vou comprar agora que sei que é boa.
    Bj.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2014/03/clareamento-instantaneo-para-o-rosto.html

    ResponderExcluir
  3. Parece que deixa a pele bem fresquinha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Fernanda deve ser ótimo, tenho que investir num pós sol, nunca uso, sempre passo hidratante mesmo, amei a resenha, beijinhos linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, eu uso muito pós sol no verão também.
    Gosto muito do da Avon, já usou?

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir