O Babado + Clube Melissa Itaim

Oii gente, tudo bem?

Chega de mistérios kkkk, a novidade que estava tão ansiosa para contar a vocês é a parceria entre o blog e o Clube Melissa Itaim!!!
Estou muito feliz e empolgada com essa união, vou trazer muitas novidades e posts bacanas para vocês, tenho certeza que as melisseiras que lêem o blog vão adorar!! Novas coleções, modelos nos pés, convite para coquetéis e muito mais vocês passarão a ver por aqui.

A loja Clube Melissa Itaim fica na Rua João Cachoeira nº446, possui vendedoras simpáticas e atenciosas. Nada daquela pressão de compra que deixa qualquer uma um tanto irritada kkkk. Você pode dar uma passada lá só para conferir os modelos e também bater um papo sobre Melissa. Mas eu duvido que saia da loja sem algum modelo novo, já que a loja também está sempre atualizada.

Gostaria de agradecer ao proprietário da loja e a gerente (Fabi um bjo! kkk) que toparam essa parceria!!
Tenho certeza que será um sucesso

Amanhã vou postar fotos de vários modelos da coleção Nation!!!! Venham conferir o post tá ;)

Espero que tenham gostado dessa parceria tanto quando eu!!


12 comentários:

  1. Que show! Adoro Melissa!!!
    Adorei o blog!
    Dá uma olhada no meu blog, se gostar, curte a página do face que eu retribuo!
    Beijos

    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?ref=hl
    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lidiane, então sempre passe por aqui que ainda vai ter muita novidade!!
      Vou visitar sim ;)
      Bjosss

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. Gosto de Melissa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha eim!!!! Parabéns pela conquista.
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernand,
    Parabéns pela parceria. Adoro melissas.
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Ferrrr...

    Parabéns... tudo de bom e boa sorte com a nova parceria!!!! :D

    Bjs***

    www.cupcakecorderosa.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bela coleção amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir