Baby Lips da Maybelline

Oii gente, tudo bem?

O hidratante labial Baby Lips da Maybelline é ótimo! Nessa época do ano é normal ficarmos com os lábios ressecados, por isso é sempre bom ter um hidratante por perto.
Eu estou usando esse balm e adorando, por isso resolvi postar aqui ;)
Descrição da marca: Chegou ao Brasil a nova geração de hidratantes labiais, o Hidratante Labial Baby Lips Maybelline, fenômeno mundial, proporciona 8 horas de hidratação, garante lábios reparados em apenas 1 semana.
Além de nutrir, o produto também deixa sua boca com um sabor doce e suave. Ideal para o uso diário e em todas as ocasiões.
- Essa linha conta com 6 versões: 3 incolores e 3 coloridinhos.
Hydra Care, Fresh Care, Intense Care, Pink Punch, Cherry Me, Peach Kiss
Eu escolhi o Pink Punch, ele tem um cheirinho bem gostoso e deixa os lábios rosinha, muito bonitinho. Quando comecei a usar esse balm meus lábios estavam super ressecados, eu ia dormir usando manteiga de cacau e só quem já usou sabe, que o cheiro e o gosto é uó.
Esse em menos de uma semana resolveu meu problema, estou usando todos os dias e não largo mais kkk.

Dica: Passe o Baby Lips antes de fazer toda a sua maquiagem. Quantos terminar é só tirar o excesso e passar o batom. Isso vale para qualquer batom, se ele tiver cobertura matte você vai perceber que será muito mais fácil aplicar e não irá craquelar. #ficadica
Preço: R$11,90.
Encontre  em farmácias, perfumarias e até em supermercados.

Gostaram?
Quem já está usando??



9 comentários:

  1. Oiii Fee
    Que coincidência comprei um LipBalm Peach Kiss hoje
    paguei super baratinho também 10,90 em uma perfumaria pertinho de casa....

    To in love com ele ♥

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. VALEU A DICA MEUS LABIOS ESTÃO SUPER RESSECADOS COM O FRIO E MANTEIGA DE CACAU NÃO GOSTO VOU PROCURAR JA..BJS BOA SEMANA
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pra comprar ele, agora no frio estou sofrendo muito com o ressecamento :(
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo né!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, porque ainda não comprei esse produto? RS Eu uso o protetor e hidratante labial da nívea. Vou esperar acabar para comprar! Quais são os incolores?

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, porque ainda não comprei esse produto? RS Eu uso o protetor e hidratante labial da nívea. Vou esperar acabar para comprar! Quais são os incolores?

    www.universopráticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina, são os Hydra Care, Fresh Care e Intense Care!! Bjoss

      Excluir