Make B. Pó Facial

Oii gente, tudo bem?

Esses dias passei na O Boticário para comprar um , o outro que eu usava da Avon tinha acabado. Como eu gosto de experimentar produtos e postar aqui, sempre procuro buscar coisas que eu ainda não tenha usado. Só quando eu amo demais que compro o mesmo produto de novo.
O pó da Avon era ótimo, mas não achei de novo para comprar, e como eu tinha pontos no programa de fidelidade da O Boticário aproveitei kkk.
Eu já tinha experimentado à tempos esse Pó Facial da Make B. no SPFW, gostei bastante mas como ainda tinha outro em casa, deixei pra lá.
A minha cor é o Bege Claro.
Descrição da marca: Proporciona um acabamento uniforme, natural e duradouro à maquiagem. Possui textura ultrafina e toque sedoso que não deixa a pele oleosa. A embalagem prática e fácil de carregar na bolsa é ideal para retoques.

Modo de usar:
Controle a quantidade de produto pelo número de vezes em que acionar o botão dispensador (pump).
Para fechar, destrave o anel próximo ao pincel, girando-o para a direita, e suba até manter as cerdas juntinhas. Depois tampe com a tampa plástica.
Inteligente isso, porque não deixa que o pincel fique descabelado ;)
Gostei muito desse pó, mas ele tem seus prós e contras.
Prós: Muito prático para levar na bolsa e retocar a make sempre que precisar, pó super fininho que dá um acabamento natural na pele, deixa a pele sequinha e cobre até que bem as minhas manchinhas de acne.
Contras: O pincel é bem regular, quebra o galho mas poderia ser mais macio. Na hora que você aperta o pump para liberar o pó sai muito produto e você acaba desperdiçando sem querer. Quando vai aplicar no rosto dá pra perceber o pó voando, tenso!

O preço não é muito amigo e vem só 5g. Pouquinho, né!?
R$ 62,99 (eu paguei só R$34 ufa!)
Você encontra para comprar nas lojas físicas e online.

Alguém já experimentou?




4 comentários:

  1. Ameeei, eu já tinha visto esse pó, e amei. Ele é bem prático e dá para levar na bolsa, eu já quero um. haha

    1beijão :*

    http://www.stellavasconcelos.com/

    ResponderExcluir
  2. É caro mesmo, já o pincel é um pouco terrível mas não me machuca não.
    Bjoss

    ResponderExcluir