Esmaltes da Semana: Pintou o Campeão e Dourado

Oiii gente tudo bem?

Eu gostei tanto do esmalte "Pintou o Campeão" da coleção "Brasil por Risqué. É Campeão!" que vira e mexe eu estou com ele. Lembram quando testei ele lá na Hair Brasil?
Usei duas camadas dele em todas as unhas, já no anelar e dedão finalizei com duas camadas do Dourado da Dailus Pro.
Como ele tem muitoo glitter (bem fininho) quando você esmalta ele dá um efeito metalizado na unha. Sensacional, muitooo lindo mesmo!! 

Swatches:

Gostaram?

Bom final de semana pra gente ;)



6 comentários:

  1. Fê que unha lindaaaaaaaaaaaa! <3
    Ameeeeeeeeei, vou testar! Beijos

    http://super-feminina02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã dos esmaltes da Risque, mas esse ficou um luxo nas tuas unhas.
    Adorei, ficou lindo.
    Beijos gara

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu acho que a durabilidade deles melhorou muito, antes não durava nada!

      Excluir
  3. Obrigada Fer, eu estou amando essa cor tbm kkk

    ResponderExcluir
  4. LINDO né?! Eu tenho vontade de usá-lo sempree!! kkkkk

    ResponderExcluir