Delineador Zuzulino - quem disse, berenice?

Oii gente, tudo bem?

O Delineador Zuzulino é lindo de viver, seu tom azul vivo (com fundo meio lilás) é diferente de qualquer coisa que você já viu. Estou apaixonada!! kkkkkk
Esse delineador líquido é daqueles com embalagem e pincel bem tradicional, firme e fácil de aplicar. Apesar de ser uma cor que chame um pouco a atenção, dá para usar no dia a dia numa boa! Estou me jogando nele em dias de jogos do Brasil kkkk, mas combina também com dias ensolarados, primavera e verão. A cor é linda gente, não me canso de distribuir elogios kkkkkkkkk.
A duração é ótimaaa, não derrete e nem transfere. Seca rápido! Já testei dar um coçadinha básica no olho e ele não saiu. Para retirar, basta um demaquilante que ele sai numa boa, porque não é à prova d'água.

Swatches:
Na primeira foto usei só o delineador e máscara incolor, na segunda finalizei com máscara preta Drama da Avon (que aliás é muito boa e estou usando direto ultimamente) lápis azul na linha d'água e bb cream na olheirazinha básica)
Preço: de R$ 21,90 por R$ 17,52!
A quem disse berenice? está com promo em todos os itens das cores do Brasil, tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Aproveita!

Gostaram desse delineador??
- Posso dizer de novo que amei!? kkkkkk




6 comentários:

  1. Menina amei! Perfeito!
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, para tudo! Que cor maravilhosa é essa? Ameeei! A QDB arrasa!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nossa achei super interessante! Só não é o preço que mesmo na promoção, achei caro.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir