Look da vez: Casaco de lã

Oii gente,

O look da vez é bem quentinho! Tem feito muito frio em SP esses dias, principalmente a noite.
No feriado da semana passada bati perna na Av. Paulista e acabei indo na Renner, a loja estava liquidando casacos *--* cheguei até a postar uma foto no Insta vestindo um casaco que estava em promoção, que claro eu não resisti e levei pra casa kkkk.
Sábado meu dia foi corrido, fiz mil coisas e aproveitei para usar o casaco novo. Passei pela Rua Avanhandava e cliquei meu look, cenário mais bonitinho que esse não têm. Essa rua é toda decorada com luzinhas.

Combinei o casaco com legging preta, blusa de poás e bota over the knee. Essa bota daqui a pouco sai andando sozinha eu sei kkkk, não consigo deixar de usá-la quando está frio!
Batom vermelho é clássico, me joguei na cor 330 da Intense.
Blusa (Marisa) - Legging (lojinha de bairro, não lembro o nome) - Casaco (Renner) - Bota (MOB para Cea) - Bolsa (Renner) - Colar (25 de março)

Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente


4 comentários: