Look da vez: T-shirt, over the knee e lenço de oncinha

Oii gente, tudo bem?

O look da vez é sempre de sexta-feira mas como amanhã é jogo do Brasil, provavelmente eu nem consiga postar aqui (correria!) então resolvi adiantar ;) kkkkkk
No domingo passado eu visitei o Aquário de São Paulo, foi bem legal e recomendo para quem quiser ir e levar a família. Depois fui para a Vl. Madalena almoçar e aproveitei para fotografar o look que eu estava usando. As fotos foram clicadas no famoso Beco do Batman (uma verdadeira galeria de arte ao ar livre!).

A t-shirt com estampa de vidrinhos de perfumes é da LiKdação, parceira daqui do blog. Estou usando muitoo, ela é tão fofa e combina com exatamente tudo! A calça jeans escura é básica e para todas as horas, e como estava um pouco frio usei a bota over the knee (de novo!) para o look ficar mais estiloso. Blazer preto pra esquentar e um lenço de oncinha pra dar um charme.
T-shirt (LiKdação) - Calça (TNG) - Bota (MOB para Cea) - Blazer (Marisa) - Lenço (camelô da R. João Cachoeira no Itaim) - Bolsa (Marisa)

Gostaram do look?




7 comentários:

  1. Look lindo e bg mais lindo ainda eim!
    Arrasou!

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, que lindoooooooooooo
    Amei o lugar também, perfeito demais.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo! As fotos ficaram ótimas e essa bota está de arrasar o coração de tão lindaa! :D Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Gostei das fotos tbm, já a bota ela é minha queridinha viu kkkkk

      Excluir
  4. kkkkkkkkk obrigada!! Esse lenço foi um achado!

    ResponderExcluir