Sabonete Demaquilante - quem disse, berenice?

Oii gente,
Quem aqui tem preguiça de tirar o make? Acho que quase todo mundo, mas é muito importante para a pele que você tire qualquer tipo de maquiagem antes de dormir.

Sabonete Demaquilante - quem disse, berenice?
Sabonete em forma de gel chegou para nos ajudar e deixar esse momento bemm mais prático ;) 
Ele é perfeito para quem adora tirar a maquiagem no banho (eu!) e para quem só quer lavar o rosto mesmo. Estou usando ele a alguns dias e já estou a-do-ran-do. Ele faz espuma de leve, tem um cheiro tão suave que você nem percebe e pode ser aplicado em todo o rosto, inclusive na área dos olhos. Não arde! Já tirei máscara e delineador com ele.
Remove praticamente toda a maquiagem sem dificuldade, sem irritar ou ressecar a pele. Super indico!!  

Testei no braço para mostrar para vocês:
Usei: Batom Impassioned, batom nº1, sombra preta, delineador azul e lápis preto. Depois lavei com o sabonete em água fria, reparem que a pele só ficou um pouco rosada por causa dos batons mas o resto ele tirou tudoo! Sem falar que usar com água morna é melhor ainda.

O preço é amigo R$ 29,90 nas lojas físicas ou online.
Eu comprei ele com 50% de desconto (paguei só 15 reais!!!) porque na semana retrasada o site estava com desconto em todos os itens demaquilantes.

Gostaram da resenha?



2 comentários:

  1. Adorei a dica! *-* Tenho um demaquilante para olhos da Avon, gosto bastante dele, mas é tipo um creminho, então quero comprar um assim mais líquido para usar no banho mesmo ou a noite para lavar o rosto, bem mais prático e também é bom porque limpa o resto do rosto também né? Comprarei esse mesmo! *-* Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo e bem prático, você vai gostar!!! Dá pra limpar o rosto inteiro com pouca quantidade!!

      Excluir