Esmalte da semana: Caiu! É Pênalti?

Oii gente, tudo bem?

O esmalte da semana "Caiu! É Pênalti?" faz parte da coleção "Brasil por Risqué. É Campeão!"  
Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um. - Risqué
Esse azul é levemente acinzentado e super cremoso. Na primeira camada já cobre bem a unha, mas inventei de passar mais uma e mão manchou um tiquinho. Então procure esperar a primeira camada secar melhor.
Não gostei muito do brilho dele e fiquei com preguicinha de passar top coat. :P Acho que se eu tivesse passado ele teria durado mais, porque fotografei minhas unhas um dia depois que fiz e nas pontinhas já estava querendo sair o esmalte.

Swatches:

Gostaram?



4 comentários:

  1. Achei lindíssima a cor!!! Vou testar com certeza!! Beijossssss

    http://docelardamel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Semana do azul, tudo de lindo, vi em vários blogs vários tons, mas esse me agradou por ser o mais "diferente" hehe amei!
    Que unha linda! (Sem olho gordo hehe)

    Beijoo!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir