Unhas Autocolantes imPress

Oii gente, tudo bem?

Semana passada eu testei as unhas Autocolantes imPRESS by First Kiss. E já adianto que gostei muuito do resultado.
As Unhas Autocolantes imPRESS prometem efeito duradouro (de até 1 semana), cor e brilho igual às unhas de gel feitas no salão.
Como as unhas já possuem uma cola especifica, você não precisa usar aquela tão conhecida cola para unhas postiças. E também não precisa esperar que elas sequem, porque já cola na hora! A única recomendação é que você deve ficar aproximadamente 1 hora sem mexer na água.
A embalagem em acrílico é bem fofa, tipo vidro de esmalte. Dentro vem: uma lixinha de unha, um lenço para limpar suas unhas naturais, 24 unhas com 12 tamanhos de larguras diferentes (2 unhas por tamanho). Assim você consegue escolher aquelas que se adaptam melhor ao tamanho das suas unhas e obter um resultado natural.
Muito legal isso!! E depois que você cola, dá para lixá-las.
As unhas imPRESS podem ter comprimento médio, pequeno e grande. Eu comprei médio.

Passo-a-passo:

Para remover:
É muuito fácil, basta retirar cuidadosamente pelas laterais ou molhe o algodão no removedor de esmalte e coloque em cima das unhas postiças se elas estiverem firmemente coladas, espere alguns minutos e remova a unha. Não force a remoção.
As unhas Impress não são reutilizáveis.

Resultado:

- Ficaram lindas, vocês não acham?
Recomendo para aqueles dias que você não está afim de fazer as unhas ou com preguiça de ir ao salão kkk. É uma boa opção para mulheres que tem as unhas fracas e difíceis de crescer ou que roem.
Eu colei essas unhas no domingo e elas ficaram intactas até sexta-feira!! Praticamente 5 dias!! Não fiz muitas tarefas domésticas, mas imagino que a durabilidade seja boa mesmo.
Aprovadíssimas!

Preço 23,90
mas pode variar muito, tem lugares vendendo até por R$30!

Gostaram?
Quem já usou??




5 comentários:

  1. Gente, o resultado é MUITO lindo! Fico babando nas cores lindas dessas unhas lá pelo Instagram... Morro de vontade de experimentar! Tão práticas, né?


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou bonito. Elas são práticas e ajudam quando estamos sem tempo de ir ao salão. E a embalagem é uma fofura. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. É bem legal essas unhas!!
    Obrigada Sabrina ;) Bjoss

    ResponderExcluir