Calça "The disco pant"

Oii gente, tudo bem?

A calça justíssima e de cintura alta The Disco Pant, da marca American Apparel virou queridinha das famosas e das fashionistas. Há quem diga que ela dá tem efeito emagrecedor, por ser feita de náilon e elastano.
Disponível em várias cores, inclusive em tons metálicos, a The Disco Pant não passa despercebida! Tem gente que ama e que odeia o modelo. No Brasil elas estão à venda por R$285 (ui!) e as cores mais cobiçadas são azul marinho, vinho e claro, a preto.
Como usar:
Como essa calça pode marcar as imperfeições (celulite ou gordurinha a mais) é preciso prestar atenção em todos os detalhes, até mesmo na calcinha que você for usar.
Se não quiser chamar muita atenção para o seu quadril, use com uma blusa mais larguinhas.
Para um look mais descolado opte por t-shirts e regatas, agora se quiser ousar e ser mais sexy aposte no top cropped.

Para inspirar:

Vocês curtem esse modelo?
Eu gostei da preta mas não usaria com blusas curtinhas, prefiro ser mais discreta :P



7 comentários:

  1. Eu gosto muito, inclusive comprei uma no Ali por 11 dólares! :)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que usaria, mas, como você disse, tem que prestar muita atenção nos detalhes pra não pagarmos mico! HAHAHAHA

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A preta é maravilhosa, mas eu não sei se usaria... é beem chamativa! rs
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito deste estilo de calça
    Mas concordo também que não dá muito certo em usar com blusa curtinha, precisa estar com a barriga muito sarada pra isso,
    Vou dar uma pesquisada no site ali também pra ver se encontro este modelo
    drexinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, acho que tem que estar com o corpo legal. Ou usar uma blusa mais compridinha mesmo.
      Bjoss

      Excluir