Penteados simples para o dia-a-dia!

Oii gente, tudo bem?

Tem dias que queremos dar uma mudada no visual, não é mesmo!? O cabelo é sempre uma de nossas vítimas!
Claro que mudar a cor ou o corte é ótimo, porém muitas vezes um penteado diferente já dá outra cara. Eu por exemplo, enjoo de usar meu cabelo sempre liso e as vezes uso o modelador hair styler para cachear ou ondular.

Esses dias estive pensando em fazer alguns penteados simples para o dia-a-dia, que não tomassem muito o meu tempo. Fiquei procurando na internet inspirações e tutoriais, foi quando eu acabei conhecendo o blog The Beauty Department e vi vários "mini tutoriais" de como fazer vários tipos de penteados lindos e fáceis.
Gostei tanto que resolvi mostrar para vocês meus preferidos:


Gostaram?
Alguns parecem ser realmente fáceis de fazer, vou tentar ;)



7 comentários:

  1. Eu amo penteados, super gostei dos que você escolheu ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Embora eu seja péssima fazendo as coisas em mim mesma, eu acho que vou tentar fazer alguns, aqueles com tranças são maravilhosos!!

    bjbj

    www.blogentreeelas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas inspirações. Eu adoro tranças e quando quero mudar aposto nelas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. São penteados bonitos e fáceis de fazer. Gosto muito das tranças. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos!
    Além de lindos são super fáceis de fazer.
    Já estou em frente ao espelho aqui..rs
    Beijo lindona

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindos adorei os penteados valeu as dicas vou tentar fazer principalmente os de trança.
    bjs e uma boa semana
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir