É tendência: Bota Over The Knee (acima do joelho)

Oii gente, tudo bem?

A bota over the knee (aquela que passa do joelho) é a queridinha do momento e vai bombar muitooo nesse inverno! Ela apareceu nas passarelas e já está fazendo a cabeça de várias fashionistas.
Eu acho essas botas lindas!! Claro que tem modelos bem estranhos por aí, mas dá para criar looks lindos, estilosos e mega femininos se ela for usada da maneira certa.
Apesar de amar o calor, eu acho que no frio as pessoas ficam mais estilosas. Adoro um casaco, cachecol e claro, uma bela bota!

Dicas:
- Combine a over the knee com saias, vestidos, tricôs, leggings, meias grossas ou jeans bem justinho.
- Alguns modelos dá para dobrar no joelho, assim a bota fica mais curta e você tem outra opção para usar.
- Evite esse tipo de bota na cor clara (Xuxa, é você? kkkk ) 
- Se você for baixinha e se sentir um pouco achatada, use com meia ou legging da mesma cor da bota, vai dar impressão de silhueta mais alongada.
- Tem pernas grossas? Só fique atenta para que ela não fique apertada demais e se preferir use um modelo com salto para alongar as pernocas.
- Se você está se sentindo bem com a bota, vai em frente. Porque além de ler dicas o que conta muito é a nossa própria opinião e bom senso ;)
- Esqueça a Xuxa, as Paquitas e os look da Julia Roberts no filme "Uma linda mulher" kkkkk e arrase!


Para inspirar:

Onde comprar:
1. Desmond 6672
2. Via Marte 14-6106
3. Lilly´s Closet
4. Piccadilly 650027 
5. Pink Connection 
6. Bottero 
7. Capodarte
8. Schutz item 1011001700010553
9. Schutz item 17461017016X0553

Gostaram??
Eu já tenho uma e estou inlove , queria que o frio chegasse de vez só para poder usar mais vezes :P kkkkk Na sexta-feira vou postar aqui no blog meu look com ela *--*



6 comentários:

  1. Elas já estão bombando mesmo! rs Muitas fashionistas usando.. Mas eu ainda não arrisco, acho que em mim deve ficar um horror! rs Favorece as meninas mais magrinhas!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Dê? Eu acho que você poderia experimentar uma, as vezes a gente se surpreende né!? Bjosss

      Excluir
  2. Ai nãoooo! Não postem mais sobre essa bota porque eu estou louquíssima por uma! uhauhauhauahuaha São tão lindas e acho que com calça escura fica muito elegante. Coloca um casaquinho preto e pronto! Tá linda! *-* Adorei o post e as dicas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vai atrás da sua!!!! Sexta-feira vou postar um look com ela aqui no blog kkkkk. Acho perfeitas tbm, dá um up no look e te deixa tão estilosa! Bjosssss

      Excluir
  3. São lindas, mas ainda prefiro as baixinhas... hehehe ;)
    Bjs, Pat!
    patriciavisconti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nahim...que fofas! Amei essa azul caneta.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir