Spray Secante de Esmalte - Risqué

Oii gente, tudo bem?

Quem aqui adora fazer as unhas a noite? Na verdade ninguém adora né, mas muitas vezes a falta de tempo é tanta que só sobra a noitinha pra pintamos as nossas unhas.
E ai o que acontece? Logo vamos para cama e acordamos no dia seguinte com as unhas amassadas =/ Quem nunca? kkkkkkk
Pois o meu, o seu, o nosso problema acabou =P

Spray Secante de Esmalte da Risqué  
Descrição: Garante secagem instantânea do esmalte, protegendo as unhas recém-esmaltadas contra poeira, evitando arranhões e borrões. Formando uma fina película protetora que mantém a beleza e o brilho do esmalte por mais tempo.
Características: Sua fórmula exclusiva com Óleo de orquídea e Ômega 6 possui propriedades emolientes, proporcionando nutrição e hidratação á cutícula. Rende em média 140 aplicações e deixa a cutícula hidratada.
Simplesmente adorei esse spray! Seca as unhas super rápido, não tira o brilho do esmalte e não faz bolinhas. Experimentei ele a noite e depois fui dormir, as unhas estavam perfeitas quando acordei, mil vezes melhor que um óleo secante.
O jato é bem seco. Olha só:
Uma vez que você aperta o spray já dá para pegar todas as unhas, se você aplicar desse jeitinho da foto.

Estou usando sempre. Super recomendo!

- O preço varia entre R$12 a R$15 (165ml) e R$18 a R$20 (400ml).
Como o meu comprei lá na Hair Brasil, levei o grande pelo preço do pequeno ;)

Alguém já usou ou está curiosa para testar?

Espero que tenham gostado do post!


6 comentários:

  1. Oi fer, eu adorei a resenha, to doida pra provar também. Espero que seja super bom, pois, eu preciso!! rs

    Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoo esse secante!!! :)
    funciona mesmo! rsrs
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  3. Eu uso secante de esmalte, mas essa marca ainda não usei, vou caçar aqui pra experimentar !!!
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu prefiro esse spray porque já usei muito óleo secante que deu bolinhas =/
      Bjoss

      Excluir