Look da Vez: Bota Over The Knee

Oii gente tudo bem?
Como eu já tinha prometido, hoje é dia de postar o "look da vez".
Estou adorando fotografar os looks, acho que já falei isso pra vocês né!? kkkkkk

Look da Vez: Bota Over The Knee
Eu já estava doida pra usar essa bota e aproveitei o friozinho que fez no fds. Combinei ela com uma saia preta rodadinha e uma baby look branca com transparência no ombro. Para incrementar usei um máxi colar e anéis.
Usei esse look para ir ao teatro:
Fiquei com receio de usar a bota sem meia calça preta, já que sou baixinha e a bota não tem salto. Mas acho que a combinação deu certo, não me senti "achatada" e melhor ainda, me senti super bem dentro da roupa, então isso é o que importa, né?!
Essa bota dá pra usar dobrada também, fica bem legal com legging ;)
 Blusa baby look (Marisa) - Saia (Cea) - Bota (MOB para Cea) - Máxi colar (25 de março) 



Gostaram do look?
Aqui tem dicas de como usar e onde comprar uma bota over the knee ;)


Bom final de semana pra gente!
 Um ótimo "dia das mães" para as leitoras que já são mamães                                           E um beijo especial para a minha diva, te amo!


12 comentários:

  1. Look básico e lindo, adorei! <3
    Essa saia lhe caiu super bem!
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look, estou in love pela Bota Over The Knee ... I need!!
    Qual o valor?
    Beijoss
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano foi 189,00!
      Até que foi super em conta comparado com as de outras marcas
      Bjoss

      Excluir
  3. Adorei o look, essa bota parece muito confortável!! bjs!

    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  4. Adorei a composição, ficou muito linda, de verdade!!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look, foi um dos melhores que vi com essa bota.
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda Fe essa bota tá um arraso! beijoss

    ResponderExcluir